Os perigos das Redes Sociais

Os perigos das Redes Sociais

28/03/2016


Todos já estamos cansados de saber dos cuidados que devemos ter nas redes sociais, mas é sempre bom lembrar de algumas dicas para podermos aproveitar ao máximo esse instrumento de comunicação.

Nem sempre conseguimos saber quem está acompanhando nossas publicações, então é bom nos preservar e não expor tanto a nossa vida. Porque tem muitas pessoas mal intencionadas esperando apenas um deslize seu.

Apesar de ser um bom instrumento para fazer amigos, procure sempre ficar atento com as pessoas que você se comunica virtualmente. Lembre que aparecências enganam.

Falando em aparências que enganam, tome cuidado com a imagem que você passa de si próprio. As suas publicações dizem bastante sobre como você é.

Ah vale lembrar que respeito é bom e todo mundo gosta. Além de se respeitar, não esqueça de respeitar o próximo também.

Não se torne um dependente das redes sociais . Procure se relacionar bem com as pessoas fora do mundo virtual.

São dicas fáceis e que nós já sabemos, mas é sempre bom dar uma reforçada. Use com consciência e curta as maravilhas que a tecnologia nos oferece.


>>Texto de Adolescente da Viva Teen

7 Filmes que todo cristão deve assistir!

Neste mês teremos o CineTeen (dia 25) então para entrarmos no clima, hoje daremos algumas dicas para quem gosta de assistir um bom filme! Muitos deles não são novos, porém não deixam de ser "TOP"...

Orgulho

A Bíblia, obviamente, vê no orgulho uma característica que afasta de Deus. E realmente ele faz isso conosco.