No seu relacionamento com Deus... Não coloque dificuldade e sim intimidade!

No seu relacionamento com Deus... Não coloque dificuldade e sim intimidade!

08/03/2016


Durante esses dias tão conturbados, tarefas diárias, compromisso com a família, responsabilidades com escola/trabalho, nós acabamos nos distanciando de Deus sem ao menos perceber. É nesse momento que normalmente nossa vida começa a se desestabilizar, problemas sem motivo ou solução começam a surgir, e é como se não tivéssemos mais a mesma força para lutar contra as atribulações.

Vamos nos acomodando com essa rotina e com a religiosidade de "ter um momento com Deus " apenas nos cultos de domingo, acreditando que apenas isso irá satisfazer a necessidade que cada um de nós tem de estar em comunhão com o Pai.

Nós temos que entender que precisamos cada dia buscar ter um relacionamento mais íntimo com Deus, manter em nossa mente que nós temos livre acesso ao Pai. Então não adianta vir com aquelas velhas desculpas de que "ah hoje meu dia foi muito corrido", "não consegui reservar um tempo de oração", "não tive oportunidade de estar num lugar adequado para conversar com Deus", essas desculpas não funcionam, porque o que o Pai mais nos proporciona são momentos em que podemos nos achegar a Ele, seja para pedir uma opinião, permissão a algo, para desabafar ou apenas para manter um contato. Também não importa se você estiver no trabalho, ônibus ou até mesmo na rua, Deus vai estar sempre ali com os ouvidos bem atentos para te ouvir.

Não estou dizendo que não seja importante você reservar um momento durante o dia para conversar só você e Deus, mas sim que não é o suficiente, porque a nossa alma clama pela presença de seu Criador, tem a necessidade do renovo do Espírito Santo.
No seu relacionamento com Deus, você até pode lançar suas aflições, buscando refrigerio, mas ainda melhor que lançar suas aflições, é se lançar por inteiro.


>>Texto de Adolescente da Viva Teen

7 Filmes que todo cristão deve assistir!

Neste mês teremos o CineTeen (dia 25) então para entrarmos no clima, hoje daremos algumas dicas para quem gosta de assistir um bom filme! Muitos deles não são novos, porém não deixam de ser "TOP"...

Orgulho

A Bíblia, obviamente, vê no orgulho uma característica que afasta de Deus. E realmente ele faz isso conosco.