Não desista dos seus sonhos

Não desista dos seus sonhos

23/01/2017


Bom dia! hoje teremos uma palavra bem top, vindo de um membro da equipe de liderança da VivaTeen, Victor Xavier. Realmente o que ele fala tem bastante coerência, não desista dos seus sonhos!!! Espero que gostem...


Josué: 1 - 5. Ninguém te poderá resistir todos os dias da tua vida. Como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei, nem te desampararei. 6. Esforça-te, e tem bom ânimo, porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei a seus pais lhes daria. 7. Tão-somente esforça-te e tem muito bom ânimo, cuidando de fazer conforme toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; não te desvies dela, nem para a direita nem para a esquerda, a fim de que sejas bem sucedido por onde quer que andares.

Persista sempre no que você acredita! Não deixe que seus sonhos só fiquem na imaginação. Faça algo bom hoje mesmo e realize seus sonhos, tente alcançar o que você julga ser impossível e lute por tudo que você quer! Aceite o desafio do destino e busque, entre as dificuldades, o maior tesouro que a vida tem de melhor!

Todos os dias chegam pessoas mandando você desistir e isso vai acontecer sempre. Mas lembre-se de uma coisa: não desista do que te faz bem. Corra atrás dos seus sonhos, pois quem sonha acredita e faz acontecer. E se por acaso houver dificuldades, Deus continuará sussurrando: “Não desista, o melhor ainda está por vir, continue a lutar”.

Há algum tempo eu estava disposto a aceitar o fracasso (que algumas pessoas me falavam), porém nunca desistir de alcançar meu sonhos e hoje estou começando a realizar cada um deles. Não existe cedo ou tarde, tempo certo ou tempo errado... As coisas acontecem quando tem que acontecer, por isso, nunca desista de seus sonhos, quem desiste, na verdade nunca quis.


Palavra de Victor Xavier
Postado por Dinho Neto - Líder da VivaTeen

7 Filmes que todo cristão deve assistir!

Neste mês teremos o CineTeen (dia 25) então para entrarmos no clima, hoje daremos algumas dicas para quem gosta de assistir um bom filme! Muitos deles não são novos, porém não deixam de ser "TOP"...

Orgulho

A Bíblia, obviamente, vê no orgulho uma característica que afasta de Deus. E realmente ele faz isso conosco.