Guerra através do Amor !

Guerra através do Amor !

06/06/2016


Diariamente vivemos uma guerra ao cumprirmos nosso propósito de pregar o evangelho, muita das vezes somos ignorados ao pregarmos a palavra de Deus.

''Vistam toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do Diabo, pois nossa luta não é contra seres humanos mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra forças espirituais do mal nas regiões celestiais. Por isso vistam toda a armadura de Deus para que possam resistir no dia mau e permanecer inabalaveis depois de terem feito tudo.'' Éfesios 6:11-13.

Deus é nossa armadura, nossa proteção, para vestirmos dessa armadura precisamos buscá-lo, sacrificar nossas vontades, tempo... E para agirmos em guerra precisamos estar alinhados com a vontade do nosso líder, pai e Deus, precisamos agir pelo seu comando, não podemos deixar com que nossas emoções nos dominem, devemos agir pela razão, pelo nosso propósito, pois um guerreiro agindo pela emoção é levado ao fracasso.

Devemos nos conscientizar que nossa luta não é contra seres humanos, temos que atraí-los para a vida em Cristo, através do amor. Muita das vezes pregadores apenas acusam, apenas pregam o que Deus abomina, mas devemos pregar que todos nós somos filhos do pai celestial e somos amados incondicionalmente.

Jesus quando veio a terra demonstrou compaixão aos perdidos, não odiou, não teve nojo, não os ofendeu, Jesus propagou o amor... da mesma forma temos que amar nosso próximo e assim irefletirmos o amor que Deus tem por nós! Desta forma iremos atrair as pessoas que ainda estão perdidas e estaremos amando o próximo e lutando contra os espíritos malignos, pois nosso próximo sentirá o verdadeiro amor, a verdadeira felicidade... e abrirá mão de tudo o que o aprisionava, de tudo que o fazia se distanciar do verdadeiro amor. Jesus cumpriu este propósito, agora é nossa vez!


>> Texto de Sued Felix - VivaTeen

7 Filmes que todo cristão deve assistir!

Neste mês teremos o CineTeen (dia 25) então para entrarmos no clima, hoje daremos algumas dicas para quem gosta de assistir um bom filme! Muitos deles não são novos, porém não deixam de ser "TOP"...

Orgulho

A Bíblia, obviamente, vê no orgulho uma característica que afasta de Deus. E realmente ele faz isso conosco.