GRATIDÃO - Você precisa disso!!!

GRATIDÃO - Você precisa disso!!!

18/04/2016


A Gratidão é um vínculo que se forma entre uma pessoa beneficiada e alguém que lhe beneficiou.
O Apóstolo Paulo termina o verso 15 do capítulo 3 de Colossensses dizendo: "Sede agradecidos."
Deus espera que seus filhos e filhas sejam agradecidos pelo que Ele tem feito por nós, nós livrando da condenação do inferno e nos dando uma nova vida.

Nossa Gratidão deve gerar um sentimento de dívida com o nosso Bemfeitor.
Não há muitas maneiras de manifestar nossa Gratidão à Deus e, entre as poucas maneiras, a principal delas é salvar os perdidos e, todos nós devemos nos dedicar à essa tarefa para manifestar nossa Gratidão por tudo que o Senhor tem feito por cada um de nós.

GRATIDÃO - Você precisa disso!!!


Precisamos nos converter ao nosso Propósito dado por Deus.

Vamos despertar para o Chamado do Senhor em nossas vidas. Não teremos outra chance. Nosso tempo é hoje, nossa única oportunidade é agora! Juntem-se em grupos, alcancem seus familiares, parentes e amigos, anunciem a eles e elas a Salvação e vamos alegrar o coração do nosso PAI.
Não temos saída, ou fazemos isso ou teremos fracassado para com Deus e invalidando o Sacrifício do Senhor Jesus.

Esse é o nosso tempo!


>>Texto do Apostolo Jovenal Souza
>> Postado por Dinho Neto

7 Filmes que todo cristão deve assistir!

Neste mês teremos o CineTeen (dia 25) então para entrarmos no clima, hoje daremos algumas dicas para quem gosta de assistir um bom filme! Muitos deles não são novos, porém não deixam de ser "TOP"...

Orgulho

A Bíblia, obviamente, vê no orgulho uma característica que afasta de Deus. E realmente ele faz isso conosco.