Atos de Serviço x Forma de Adoração

Atos de Serviço x Forma de Adoração

13/06/2016


Dentro das igrejas é comum ver pessoas que não conseguem se encaixar em ministérios como o de louvor ou de dança, e por esse motivo elas acabam se sentindo \"limitadas para adorar a Deus\". O que essas pessoas precisam entender é que para adorar a Deus elas não precisam estar necessariamente em um altar servindo, mas que com pequenas atitudes, gestos de serviço dentro da igreja ou mesmo no cotidiano, elas podem tocar o coração de Deus de uma forma extraordinaria.

Do mesmo jeito que uma mãe se alegra ao receber um desenho de seu filho de 4 anos, porque ela sabe que aquilo ele fez com todo amor e é o melhor que ele tem a lhe oferecer, Deus iria se encher de alegria se você estivesse limpando uma simples cadeira, limpando da melhor forma possível, porque você estaria fazendo isso para o seu Pai. Deus não se importa com o tamanho das suas atitudes, mas sim com a intenção que você tem ao realizá-las.

Viver para agradar o coração de Deus é a sua melhor forma de adoração!


>>Texto de Adolescente VivaTeen

7 Filmes que todo cristão deve assistir!

Neste mês teremos o CineTeen (dia 25) então para entrarmos no clima, hoje daremos algumas dicas para quem gosta de assistir um bom filme! Muitos deles não são novos, porém não deixam de ser "TOP"...

Orgulho

A Bíblia, obviamente, vê no orgulho uma característica que afasta de Deus. E realmente ele faz isso conosco.