Atitudes que devemos ter diariamente!

Atitudes que devemos ter diariamente!

29/02/2016


“Ensina-nos a contar os nossos dias para que o nosso coração alcance sabedoria.”
Salmos 90:12

No universo, o ano é contado assim, um dia de cada vez, mas a nossa vida com Cristo deve ser cotidiana, ou seja todos os dias.

O que precisamos saber sobre o dia-a-dia da vida Cristã ?
Que Deus abençoa todos os nossos dias, ele carrega nossas cargas diariamente, Ele renova suas misericórdias, Ele nos guia, Ele nos sustenta, Ele nos guarda, Ele renova nosso interior.

E o que nós, que somos salvos, devemos fazer todos os dias??

> Devemos bendizer a Deus. (Sl 145:2) Mas como fazer isso?? É simples, basta dizer como Deus foi maravilhoso, e misericordioso com sua vida.

> Devemos orar. (Sl 88:9) Orar sim! Nem que seja para pedir que o onibus venha logo, porque vc ta atrasado para a escola. Nenhuma oração é em vão e nao voltará vazia pode ter certeza.

> Devemos ler a palavra. (At 17:1) Ler todos os dias para conhecermos intensamente a Deus, e receber suas promesas.

> Devemos vigiar. (Pv 8:34) Sempre!!! Tomar cuidado, está acordado para as investidas do diabo. Porque ele é sujo e usa as pessoas ao nosso redor.

> Devemos carregar a cruz. (Lc 9:23) Fomos salvos, não pela cruz que carregamos, mas que Jesus carregou. Que Ele seja o unico modelo que voce venha serguir.

> Devemos testemunhar Jesus. (1Co 15:31) Todos os dias, os milagres que Ele faz em nossas vidas. Essa semana tive que ir no Centro (de Manaus) e, quando estava próximo, pedi a Deus uma vaga boa para estacionar (quem me conhece sabe que eu não gosto de estacionar). E, quando cheguei na rua, lá estava a melhor vaga!!! Assim que cheguei no consultorio testemunhei para a médica o meu milagre.... assim como testemunho agora para vcs :D

> Devemos cumprir nossos votos a Deus. (Sl 61:8) Uma certa vez, durante a oferta da igreja, senti um grande desejo de ofertar, porém eu não tinha dinheiro naquele momento... Então eu ofertei minha vida e meu trabalho na Igreja para o Senhor e desde lá... já se vão alguns anos.

Viver com Deus todos os dias, revela a intensidade da nossa paixão por ele, do nosso compromisso, da nossa dependência. Que sejamos como a igreja primitiva, que amava e adorava a Deus todos os dias, que possamos ama-lo diariamente. (At 2:46)

>>Texto de Taty Correa

7 Filmes que todo cristão deve assistir!

Neste mês teremos o CineTeen (dia 25) então para entrarmos no clima, hoje daremos algumas dicas para quem gosta de assistir um bom filme! Muitos deles não são novos, porém não deixam de ser "TOP"...

Orgulho

A Bíblia, obviamente, vê no orgulho uma característica que afasta de Deus. E realmente ele faz isso conosco.