Amor sem medidas

Amor sem medidas

04/02/2016


“Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna”. João 3:16

Esse versículo só não é mais conhecido do que o capítulo 23 de Salmos, ele fala do amor sem tamanho ou medidas, o amor do nosso Deus por nós!
Para o mundo o evangelho não é algo atraente! Os cristãos são julgados, muitas vezes, por pessoas que não conhecem a Jesus e não entendem por que temos que morrer para encontrar vida eterna. Precisamos fazer o bem para outras pessoas, precisamos nos perder para que possamos nos achar no reino de Deus.

Deus nos amou de forma imensurável, entregou seu único filho a morte de cruz pelos meus e pelos seus pecados. Existem várias formas de amor e vários tipos de manifestações de amor... Mas Ele nos ama independente da nossa classe social, religião, e cor.

Ele poderia ter mandado um arcanjo ou um de seus querubins para que morre-se, mas o amor é uma forma de sacrifício e esse sacrifício lhe custou seu único filho: Jesus. Ele é a melhor forma de amor que temos... Tão poderoso que pode nos tirar das profundezas do pecado e da ruina e nos levar ao mais alto do céu para vivermos na eternidade.

>Texto de Dariane Moutinho

7 Filmes que todo cristão deve assistir!

Neste mês teremos o CineTeen (dia 25) então para entrarmos no clima, hoje daremos algumas dicas para quem gosta de assistir um bom filme! Muitos deles não são novos, porém não deixam de ser "TOP"...

Orgulho

A Bíblia, obviamente, vê no orgulho uma característica que afasta de Deus. E realmente ele faz isso conosco.