A Parábola do Semeador - Mateus 13

A Parábola do Semeador - Mateus 13

16/06/2016


Primeiro de tudo.. leia o capítulo 13 do livro de Mateus clicando aqui.

Neste cenário, muitas vezes somos como aquela multidão a qual Jesus falava, que ouve mas não compreende, que vê mas não percebe. Ou estamos como como aquela terra infrutífera, a terra cheia de espinhos, ou como aquela que não tem raiz.

As pressões, as dificuldades do nosso dia a dia, uma mentalidade antiga e o medo de avançar, tentam sufocar a essência de quem somos e de quem está em nós... que é a semente da vida do próprio Pai. Se não tivermos raiz, base, alicerce (que é o próprio Cristo) não iremos frutificar essa semente. Jesus disse: "Eu Sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai se não for por mim. " Jesus é o mediador, a raiz pra que o Pai, a semente, cresça em nós.

Que o nosso coração seja uma terra boa. Que o Pai fale a nós e entendamos e vejamos com nossos corações. Que os enganos do mundo não roubem e jamais sufoquem a vida de Deus em nós.


>>Palavra de Karina Gomes - VivaTeen

7 Filmes que todo cristão deve assistir!

Neste mês teremos o CineTeen (dia 25) então para entrarmos no clima, hoje daremos algumas dicas para quem gosta de assistir um bom filme! Muitos deles não são novos, porém não deixam de ser "TOP"...

Orgulho

A Bíblia, obviamente, vê no orgulho uma característica que afasta de Deus. E realmente ele faz isso conosco.